quarta-feira, 15 de abril de 2009

Cro Cop não pensa em aposentadoria


Apesar de não perder desde o final de 2007, quando se despediu do UFC com derrotas para Gabriel “Napão” e Cheick Kongo, Mirko Filipovic “Cro Cop”, que já fez lutas fantásticas contra Wanderlei Silva, Rodrigo “Minotauro”, Fedor Emelianenko, Josh Barnett, Coleman e muitos outros, tem enfrentado tempos difíceis. Em 2008, o croata começou vencendo Tatsuya Mizuno (Dream 1), mas, depois de um polêmico no contest diante de Alistair Overeem, o lutador voltou a vencer no Dream, contra Hong Man Choi, mas com uma performance longe das atuações que o consagraram no Pride.

Em entrevista ao MMACube.com, o lutador garantiu que está longe de se aposentar. “Estou na fase final da minha carreira. Não sei se isso significa que eu terei mais três, cinco, dez ou quinze lutas, mas sei de uma coisa: este será o período mais produtivo da minha carreira. As pessoas me perguntam por que não encerro minha carreira com 35 anos. Bem, talvez elas não tivessem nada em suas vidas a que eles se doassem 100%. Apenas peço para me entenderem, não consigo viver sem lutar. Então, por favor, parem de me aconselhar a parar. Sei que um dia vou parar, e uma parte de mim com certeza morrerá”, desabafou, esperando voltar ao ringues em maio. “Minha recuperação está melhor do que os médicos esperavam. Acredito que minha próxima luta poderia ser no Dream 9”, finalizou.

0 comentários:

Publicidade

 
© 2007 Template feito por Templates para Você