quarta-feira, 15 de abril de 2009

Cris Cyborg fala sobre Gina Carano



Depois do sucesso no EliteXC, Cristiane Santos, a Cris Cyborg, voltou a vencer e a impressionar o público no Strikeforce, no dia 11 de abril. Contra a japonesa Hitomi Akano, o nocaute, que foi o quinto da carreira e selou a sétima vitória no cartel, veio no terceiro round. Agora Cris foca a atenção na maior estrela do MMA norte-americano, Gina Carano, contra quem deve disputar o cinturão em agosto.

Confira a entrevista com a representante da Chute Boxe.

Portal das Lutas – O que acha de grandes eventos como era o EliteXC e agora o Srikeforce colocar combates femininos entre as principais atrações?

Cris Cyborg - Acho que é muito bom conseguirmos alcançar os objetivos e ficarmos num patamar parecido com o dos homens.

PDL – Você realmente enfrentará a Gina Carano?

CC - A luta será em agosto, já foi confirmado pelo Strikeforce. Estou preparada faz tempo e vou me preparar cada vez mais para essa luta. Na verdade, quero enfrentá-la desde o Elite, porque seria uma luta pelo cinturão. Não necessariamente é uma coisa pessoal lutar com ela. Era uma disputa de cinturão, acho que agora no Strikeforce também haverá o cinturão, e somos nós duas que estamos na agulha para disputar ele.

PDL – O que pensa sobre essa oportunidade?

CC - Acho que essa luta será massa. Acredito que seja a última do card, a mais importante e, se não me engano, será a primeira vez que acontece isso aqui nos Estados Unidos. Já aconteceu comigo isso no Storm, quando a minha luta contra a Vanessa Porto foi a principal, e acho que ocorrerá novamente contra a Gina.

PDL – Você está bem famosa aí nos Estados Unidos. Como é a relação com o público?

CC - O público é parecido com o do Brasil. A galera dá uma atenção, mas aqui a visibilidade e as oportunidades são maiores, assim como os eventos. Acho que é mais fácil de decolar a carreira feminina aqui.

PDL – Como seguirá o seu treinamento agora?

CC - Descansarei uma semaninha, uns dez dias. Ficarei aqui um tempo com o mestre Rafael (Cordeiro) e continuarei meu treinamento aqui para a luta.

0 comentários:

Publicidade

 
© 2007 Template feito por Templates para Você